Conheci a The Company Store

30 janeiro 2017

Olá pessoas linda, hoje vim contar para vocês um segredo, quer dizer, segredo para quem não conhece, porque pra quem já tá manjada da existência da The Company Store, vou contar como foi minha experiência na loja.

Para quem nunca ouvi falar, a The Company Store foi aberta pela Estee Lauder que administra várias marcas aqui no Brasil, assim como Mac, Clinique, Smash Box entre outras.

Inicialmente a loja foi aberta com o intuito de vender os produtos com desconto aos funcionários da empresa, porém perceberam que a quantidade de funcionários que comprava, não eram suficientes para manter a loja aberta e por isso foi decidido a abertura ao público.

A loja fica no prédio comercial da Estee Lauder no Broklin e funciona de segunda a sexta das 9 as 18, além disso é necessário fazer um cadastro na recepção do prédio, por isso leve seu RG.


A loja tem um limite de compras de R$ 1.000,00 por mês por pessoa, lá tem muitaaa coisa boa e barata, porem como é um outlet não tem todos os produtos e cores do mercado.

Eu fiquei doida com tantas opções e realmente dá vontade de comprar tudo, além disso na loja tem tester e você pode testar tudo, as vendedoras também são super atenciosas e ainda parcelam as compras. Olha minhas comprinhas e valores.



Da esquerda para direita: fluidline preto na loja normal R$ 72,00, na The Company R$ 39,19. Kit 3 passos Clinique, na loja R$ 165,00 na The Company R$ 83,77. Demaquilante bifásico Smash Box na loja R$ 99,00 na The Company R$ 49,88 e o lindo batom matte Heroine da Mac na loja R$ 74,00 e na The Company R$ 41,41. Muita economia né?

Para quem quer ir e comprar barato, segue o endereço: Av das Nações Unidas, 11541, 2º andar. perto do trem Berrini.

Bjs

Retrospectiva

02 janeiro 2017

Galera linda bom dia, começamos um ano novinho em folha e temos que ter muita fé e esperança para que tudo saia bem no final das contas.

2016 não foi um ano fácil, mas foi maravilhoso, então decidi fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu de bom no ano e planejar minhas novas metas para 2017. Vocês tem esse costume?

Coisas Boas e Positivas de 2016

* Conheci muitas novas pessoas, que são mega especiais
* Mantive meus verdadeiros amigos de anos ao meu lado
* Minhas viagens incríveis
* Meus padrinhos de casamento que são sensacionais
* Mais um carnaval de rua maravilhoso
* Carnaval mara em Boraceia com pessoas maravilhosas
* O ensaio pré wedding na praia
* Meu chá bar que foi um verdadeiro sonho
* Compramos nosso apto em 2015, mas tá valendo kkkk
* Minha primeira Tomorrowland perfeita
* Minha despedida de solteira que foi top
* Meu casamento que foi um sonho de tão lindo e perfeito
* Nossa lua de mel perfeita em Arraial D'Ajuda
* Deus ter me livrado de tantas coisas e pessoas ruins

Coisas Ruins de 2016

* Engordei de novo kkkkk

Metas para 2017

* Falar inglês 
* Continuar a luta contra a balança - engordei de novo oh céus
* Pensar em iniciar uma pós
* Tirar da minha vida tudo de negativo e tudo que me atrasa
* Viajar para o exterior 
* Me preocupar pouco (de verdade) - não deu muito certo mas melhorarei

Quem fez sua lista também?

Bjssss