25 maio 2016

Casamento: A experiência do Buffet Evento Perfeito

09:35 11 Comments
Oi gente linda, neste post aqui eu contei como escolhi o buffet do meu casamento. Hoje vim contar para vocês como foi a experiência vivida no dia mesmo, porque assim, posso dar dicas para as noivinhas que ainda estão por vir.
Uma das coisas boas do buffet, é que temos um assessor incluso (o Kawan), ele foi super atencioso, me ajudou em tudo e me fala o que tinha que fazer e quando.


Outro ponto positivo foi o DJ (Eduardo) que realmente era muito bom e nos atendeu muito bem. Ele tocou os estilos e músicas que pedimos.


A festa foi perfeita, entretanto a noiva aqui, que organizou tudo rs, notou que ocorreram alguns percalços no percurso rs. Nenhum dos convidados, nem o noivo mesmo perceberam, porém foram algumas coisas que tinham sido solicitadas ao buffet e não foram cumpridas.

1 - Contratamos um garçom extra para servir as cervejas, falamos a ele que queríamos que fossem servidas as cervejas na jarra, diretamente no copo dos convidados, porém quando entrei, percebi que tinham baldes de cervejas em cima das mesas, coisa que eu tinha proibido. A explicação do buffet foi: Mas os convidados pediram. Desculpa gente, mas eu contratei e solicitei de um jeito e isso deveria ter sido cumprido. Além disso, gerou desperdício fazendo com que as cervejas acabassem uma hora antes do término da festa.

2 - Como fizemos a cerimônia no local, pedi que não fossem servidas as comidas durante a cerimônia, e eles serviram. Os convidados amaram, mas eu não kkkkkk

Pontos Positivos:

* Tudo o que eu entreguei de decoração, doces, bebidas e etc foram servidos sem sumir nada. E ainda foram devolvidas as sobras e decorações.
* Tudo mega organizado e lindo
* Não tive que me preocupar com nada no dia, o Ka cuidou de tudo e sempre me respondia no whats, qualquer dúvida que eu tivesse.
* Tudo aconteceu no tempo certo e no momento certo, sem sustos.

Seguem algumas fotos tiradas pelos convidados e pelo motorista do carro que aluguei.






Bom eu recomendo master o buffet e esse probleminhas não foram nada perto da perfeição da festa.

Bjs