10 agosto 2016

# Beleza # Cabelos

Mudei... a era do Long Bob


Oi gente linda, tinha dado uma sumida básica, mas vamos que vamos... há muitos anos eu tenho mantido meus cabelos bem compridos, gosto dele assim e me acostumei de um jeito que não passava pela minha cabeça mudar.


Porém num certo dia vi essa foto da Kim e comecei a pensar, como eu ficaria com esse cabelo, será que ficaria bom?


Certo dia, tive aqueles surtos psicóticos que toda mulher tem, nada tá bom, to gorda, to feia, não quero arrumar esse cabelo gigante... foi ai que decidi ir no salão de tesourar.
Liguei em 4 salões num sábado as 17h e todos estavam sem agenda, dai resolvi ir no shopping e tentar a sorte, bingo... acabei conhecendo o Diego do salão Mirror do Shopping Santana Parque. Ele é um fofo, disse que eu ia sair com a alto estima no topo. Ele só não me deixou pintar os cabelos, pois disse que minha cor tava bem bacana. Pois bem, falei Diego meu caro... corta tudão e foi isso que ele fez e eu ... ah eu ameiiiii, além de lindo e leve, ficou mtoooo mais prático. Estou amando minha nova fase.


Seguem umas inspirações para as corajosas.




Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário