19 agosto 2014

# blog # Curiosidade Feminina

Top 5 Blogs Brasileiros Que Eu Amo

Oi pessoas hoje vim compartilhar com vocês os cinco blogs que mais acesso e mais adoro. Todos nacionais feitos por compatriotas nossas.

O primeiro é o Blog da Thássia, sim sou mega fã. Adoro o estilo dela e ainda sigo ela no Instagram. Sempre me inspiro nos visuais, mesmos os mais conceituais. Acho ela ótima, cheia de atitude e amo saber as tendências de moda que ela traz para nós.


Outro que visito sempre para saber o que acontece por ai é o Garotas Estúpidas acho a Camila uma fofa e ela sempre conta novidades, tendências, dicas e coisinhas para nós mulheres. Adoro!


Certo dia navegando na internet descobri o Futilish da Cony. Adoro as postagens divertidas, ela tem um super senso de humor. Amo as dicas das leitoras e as dicas dela mesmo. Vale a leitura.


Um que acompanho a  tempos é o Chata de Galocha. A Lu coloca postagens sobre tudo e adoro observar os looks do dia dela, são lindos. Fora as postagens sobre viagens, fico fascinada.


Por último, quando quero ver links bacanas ou um tutorial de make fácil e lindo, é a Marina do 2Beauty que eu visito. Ela também é super bem humorada, fala sobre maquiagens maravilhosas, sem cara de drag e eu acho ela super natural.


Espero que vocês tenham gostado.

bjs




2 comentários:

  1. Muito legais suas escolhas. Sigo todas. ADORO elas. Adoro a Marina, realmente o humor dela é um algo a mais! Gosto mto!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, vou ver tb.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir