15 agosto 2014

# Celebridades # Dicas

Testei Perfume Escada Joyful

Olá lindezas, recebi em casa uma amostra do novo perfume Joyful da marca Escada para testar. Passei ele de manhã e fiquei simplesmente apaixonada. Ele durou o dia todinho e tem um cheiro delicioso, bem feminino.



O Joyful é um perfume floral frutado que tem as seguintes notas: Cassis, Tangerina, Melão, Peônia, Magnólia, Nectarina, Folhas de Violeta, Mel, Sândalo e Musgo.


A garota propaganda dele é nada mais nada menos que a linda Miranda Kerr.


Eu adoro esse tipo de perfume e corri para comprar, porém não achei ele a venda no Brasil. Alguém sabe se vende? Senão só na gringa mesmo.

Bjs

Buh

2 comentários:

  1. Adoreia coleção sempre acho peças lindas por lá.
    Aqui tem a loja e o laranja vem com tudo de novo.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi a amostra, quero comprar o Perfume mas não encontro em lugar nenhum, por favor se você encontrar algum lugar que venda me avise.
    Beijos.

    ResponderExcluir