25 julho 2014

# blog

Roupa Nova do Blog e Saga do Layout

Bom dia minha gente, faz tempo que estou querendo dar um "up" no blog e resolvi começar pela aparência dele. Sempre quis algo mais profissional, mais arrumado e finalmente pude fazer isso.
A busca pelo layout foi muito mais difícil do que pensei, entrei em diversos sites de web designers mas a maioria deles não chegou nem a responder meus emails de contato. Passei quase um mês tentando falar com alguém para mudar o blog, foi ai que achei a Paty Layout.
No primeiro email ela já me retornou e começamos a acertar os detalhes, foram dias e dias de muitas conversas e acertos, mas o resultado foi superior ao que eu pensava.
Fora isso a Paty tem um preço super camarada e diversos planos para se adequar ao que cada pessoa quer. Super recomendo.

Ah me digam o que vocês acharam do novo layout por favor...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário