30 julho 2014

# Beleza # Dicas

Recebidos - Linha Revitay da Embelleze

Que toda mulher curte experimentar coisas novas não é novidade. Adoramos trocar esmaltes, bolsas, roupas e porque não o shampoo e condicionador.
Foi pensando nisso que a Embelleze inovou e lançou uma linha para ativar os sentidos femininos. São seis fragrâncias indicadas para casa ocasião. O melhor de tudo é que não é necessário combinar o shampoo com o condicionador, podemos inventar.
Recebi em casa quatro produtos, sendo shampoos: Erva Doce, Quinoa e Mel e Frutas Cítricas (Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi). E o condicionador de Erva Doce.


Erva Doce Shampoo e Condicionador - O carro chefe é indicado para "aqueles dias" em que as mulheres estão um tanto quanto tensas, afinal a erva doce tem efeito calmante e tranquilizante. Esse é o que mais uso, tem um cheiro sensacional que fica no cabelo uns dois dias. Deixa o cabelo bem macio e na hora da aplicação a sensação de calma é bem sentida, afinal um belo banho quente e um cheiro delicioso faz com que qualquer mulher relaxe. Já o condicionador é bem concentrado e para quem conhece a Embelleze sabe que os produtos hidratam muito os cabelos.



Quinoa e Mel Shampoo - Meu segundo favorito, tem uma fragância suave e delicada, hidrata demais o cabelo e limpa muito. Segundo a marca esse é indicado para a mulher guerreira que batalha e trabalha e precisa dos cabelos nutridos e lindos.


Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi Shampoo - Esse é indicado para quem tem cabelos oleosos pois promete equilíbrio para os fios, hidratando  e nutrindo. Tem um cheiro bem suave e deixa os cabelos limpos por mais tempo.


Fora esses que recebi, tem o restante da coleção - Óleo de Argan, Óleo de Ojon e Bio Queratina. Dá para variar bastante sem deixar o cabelo "acostumar" com os produtos.

Óleo de Argan  - combate o frizz e dá um brilho especial para os fios. 



Óleo de Ojon - Tem função restauradora e é super indicado para o verão pois ele oferece proteção UV, deixando os cabelos macios e saudáveis. 


Bio Queratina - Promove a reconstrução dos fios.


O preço sugerido é de R$ 10,00 cada. Não vejo a hora de testar os outros.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário