28 julho 2014

# dieta # Dieta Dukan

Minhas 5 Receitas Favoritas de Doces - Dieta Dukan

Olá gente, quem me acompanha sabe que estou fazendo a dieta Dukan e que consegui alcançar bastante resultado nesse tempo.
Muitas pessoas me perguntam sobre receitas e outras coisas, ai decidi mostrar para vocês as receitas de doces permitidas que tem me salvado dos ataques de formiga.
Bom como pelo menos um doce ao dia e sendo doces sem tolerados ai que como uns dois ou três.

1 - Ambrosia - sempre gostei disso, desde pequena minha mãe fazia e quando descobri que a Dukan me permitia comer, apenas alterando alguns ingredientes gordos por magros fiquei doida.


2 - Chocolate branco fake - esse é o verdadeiro salvador, como praticamente todos os dias.


3 - Petit Gateau - quando estou na tpm braba é esse doce que resolve minha vida. Fora eu, meu noivo como um atrás do outro se deixar. Uma delícia.


4 - Bala de Gelatina - fácil de levar, gostosa e ainda engana a vontade de bala. Fora o colágeno que é sempre bem vindo.


5 - Mousse - Fica super parecido com o mousse convencional e supre tranquilo a necessidade de um docinho.


Mesmo que vocês não estejam fazendo a dieta, podem testar as receitas em casa pois são bem gostosas.

Bjs

Um comentário:

  1. Ambrosia! MORRI! quanto tempo que não como! EU AMO!
    super legal as suas receitas!

    bjos

    ResponderExcluir