12 maio 2014

# Beleza # Curiosidade Feminina

Boca Perfeita com Hidratantes Labiais (Lip Balms)

Não sei se vocês são como eu, mas é só o tempo ficar seco que minha boca começa a rachar. Sabendo disso comprei um hidratante labial da Blistex que tenho usado sempre e assim que acabar testarei outros para ver qual o melhor.
Separei algumas dicas de hidratantes labiais renomados para quem está em dúvida sobre qual escolher.


1 - O mais novo queridinho das meninas.. o Baby Lips da Maybelline, que promete lábios macios de bebê, quem não quer rs.... além de hidratar por até 8 horas, tem FSP 20 e promete lábios renovados em 4 semanas. Ele chegou ao Brasil recentemente e está custando cerca de R$ 11,00.

2 - A linha Blistex é grandinha e cada um tem sua função, alguns tem cheiros e outros tem hidratação profunda ou regenerativa como falei aqui .... está custando cerca de R$ 10,00.

3 - Carmex deixa os lábios macios e tem uma ótima hidratação, custa cerca de R$ 14,50.

4 - O Eos é um eu que sempre quis testar. Ele éorgânico, natural, tem vitamina E e oleos essenciais na composição. Dizem que hidrata demais. Assim como a linha Blistex, cada Eos tem sua função... alguns tem FPS 15 e outros ação anti-bacteriana. Custa cerca de R$ 30,00

5 - Linha Nivea. Já usei muito esses produtos e nunca tive o que reclamar. São bem hidratantes e protegem bem do frio. Custam cerca de R$ 8,00.

6 - Bepantol para lábios... imagina o que isso não deve fazer... eu quero para ontem. Custa R$ 33,00 (ouch!)

E ai meninas vocês usam algum?

Bjs

Buh

Um comentário:

  1. A filha adora e tem todos, alguns ela me dá mas uso em casa.
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir