08 maio 2014

# Celebridades # Look

Best Looks do Baile Met Ball 2014

O Met Ball rolou no começo da semana e trouxe muita bizarrice para o tapete vermelho. Acho que nem vale a pena destacar os looks que deixaram a desejar. Vamos dar uma olhada nos meus favoritos.

Rose estava maravilhosa e eu quero demais esse vestido. A Selena então fez meus olhos brilharem.

Rose maravilhosa de Balmain e Selena de Diane Von Furstenberg
 Charlize sempre está linda e sexy até com um clássico preto e branco. Já Blake divou com esse 20' inspired.
Charlize de Dior e Blake de Gucci
 Eu amoooo a Anne e acho que tudo fica bem nela. Diane esta maravilhosa nesse modelo brilhante.
Anne fofucha de Calvin Klein e Diane de Hugo Boss
 Gisele Uber como sempre com seu Brady. Só eu amo esse sorriso dela?

Gisele linda e seu vestido Balenciaga
 Riri diva e poderosa, porque sim ela pode kkkkkkkkk
Riri poderosa de Stella McCartney
Curtiram?

bjs

Buh

Um comentário:

  1. amei o look da Blake Lively! ;**

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir