09 abril 2014

# Cruzeiro # dieta

Dieta Dukan - Minha Experiência Fase 2 Cruzeiro

Olá lindezas, completei 1 mês da fase 2 cruzeiro da dieta Dukan e vim compartilhar com vocês minhas experiências neste tempo.
Para quem não acompanhou, comecei minha dieta Dukan no dia 06/03/14 com exatos 89 kg. Terminei a fase de Ataque (que durou 6 dias) com o peso de 84,7 kg. Emagreci mais do que o site Dukan sugeria e isso já me deixou mega animada.
Minha felicidade se completou ao entrar na fase cruzeiro onde pude voltar a comer legumes e verduras. Parece bizarro ler isso, mas eu senti falta dos verdinhos no prato durante o ataque. Como comentei nesse post aqui , minha fase 2 cruzeiro tem uma duração de 140 dias (mais ou menos 4,6 meses), hoje completei o 1º mês e estou super feliz.

O que foi mais difícil?
Não colocar molhos nas saladas no começo foi terrível. Nisso descobri algumas receitas de molhos Dukan, mas a grande salvação da dieta foi a utilização do vinagre de maçã e do azeite balsâmico. Hoje só uso eles nas saladas e acho sensacional.

Sinto fata...
Muitas vezes sinto muita falta das frutas, quero minha salada de frutas de volta, minha manga, meu morango... ahhhhhhhh. Mas ai entro no foco e lembro que falta pouco para eu poder comer fruta e sigo em frente.

Vida social.
Minha vida social continua a mesma, mas ao invés de me encher de vodca e caipirinhas, tomo água ou guaraná zero. É sofrido? Simmmm mas os resultados compensam o sofrimento. Quanto a comida é tranquilo, como sashimi no japa, vou a churrascos e em bar como espetos. Tudo numa boa.

Resultados
A dieta promete emagrecimento rápido no ataque. Deu certo? SIMMMMM
A dieta promete perda de 1 kg por semana na cruzeiro. Deu certo? Tem dado simmmm. Em algumas semanas perco mais de 1 kg em outras um pouco menos, mas na média é bem 1 kg mesmo.

Começo Dukan 89,00 Kg
Pós Ataque 84,7 Kg
Hoje 09/04/14 (1 mês pós cruzeiro) 81,7 kg.... Yeiiiii já eliminei 7,3 kg até o momento.



Tem como sair da dieta? Nunca... No meu instagram eu posto algumas comidinhas que tenho ingerido e posso falar? É a primeira vez que não passo fome com uma dieta, tenho receitas deliciosas, inclusive de chocolate branco que como todos os dias e estou emagrecendoooooooooo....

Quanto ao farelo, como 2 colheres diárias como prescreve o livro e tomo 1,5 l de água no mínimo por dia. Caminhadas? Faço de 4 a 5 vezes por semana e quando estou inspirada faço uns agachamentos e abdomnais em casa mesmo.

Essa é a dieta da minha vida com certeza. Assim que eu completar o segundo mês volto para dar um feedback para vocês.

Bjs

Buh

4 comentários:

  1. Tenho uma amiga que faz há um ano e atingiu a meta e está só mantendo, já falei a filha não se deu bem.
    Parabéns quelida pq sei que tem que ter forç ade vontade.
    Ótima quinta-feira para vc!
    .Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Buh!
    Eu estou ensaiando, meu ataque duraria 6 dias. Tentei começar, mas senti muito a falta de salada.
    Vou tentar novamente.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. Thalita são só 6 diasssss. rs tenta

    ResponderExcluir
  4. que legal flor! boa sorte e sucesso com sua dieta :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir