13 março 2014

# Cruzeiro # dieta

Dieta Dukan - Fase Cruzeiro


Povo acabei minha fase de 6 dias em ataque, me pesei hoje cedo antes de entrar na fase cruzeiro e o resultado foi de 89 kg no primeiro dia para 84,7 kg hoje. Foram eliminados 4,3 kg em 6 dias. Não é para se comemorar? Estou feliz e esperançosa de que essa seja a dieta definitiva da minha vida.
Hoje começo a fase cruzeiro tendo que revezar entre PP (dias de proteína pura) e PL (dias de proteína + legumes e vegetais). Estou mega animada porque senti muita falta das minhas saladas de verdade. Essa fase vou iniciar na PL e vou fazer o revezamento 1/1 (um dia PL e um dia PP). Pelo programa, devo chegar ao meu peso ideal em 4,6 meses. Acho um tempo razoável e preciso ter muita perseverança.

Diário
Café da manhã
Café com leite desnatado e adoçante

Lanche
1 fatia de presunto magro

Almoço
2 coxas pequenas de frango sem pele
2 rodelas de tomate
2 rodelas de pepino
abobrinha
couve flor
1 fatia de picanha sem a gordura

Lanche da tarde
1 iogurte grego 0% com 2 col de farelo de aveia

Janta
Carne moída com tomate cereja e molho de alho

Ceia
1 iogurte molico 0%

Foi fácil hoje comer certinho, a partir dessa fase tenho que comer 2 col de farelo de aveia por dia. Tomei o 1,5 litro de água e fiz a caminhada, que agora deve ser de 30 minutos.

Bjs

Buh

Um comentário:

  1. Menina ela até comprou o livro, mas a casa ficava com um cheiro insulportável e no final ela desistiu mesmo.
    Mas acho que ela exagerou, fazia todas as receitas e comeu ovo demais..kkkkk, e bem que ela precisa.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir