12 março 2014

# Ataque # dieta

Dieta Dukan - Fase Ataque - 4º Dia

De ontem para hoje dormi na casa do mozão e fiquei tremendo só de pensar em falar para minha sogra, que eu não poderia comer a comida dela. Levei minhas refeições para lá porque não queria saber de sair da dieta. Uma coisa ruim de hoje é que como eu não estava na minha casa, não pude me pesar.
Logo que acordei senti o cheiro... minha sogra estava fazendo feijoada, um dos meus pratos favoritos. Até ai ok o meu medo era ter que dar a notícia para ela de que eu trouxe minhas marmitas.
Dei a notícia e ela levou de boa graças a Deus fiquei super aliviada, porém ela convidou meus cunhados para almoçar lá, dai minha vergonha começou a aflorar. Como eu iria comer minha marmita enquanto todos almoçam.. me senti irritada com a vida, triste, depressiva e morta de vergonha.
A sorte foi que meus cunhados se atrasaram, e como eu tinha que sair com o mô acabamos comendo antes.
Ufa....

Diário
Café da manhã
panqueca dukan com ricota

Lanche da manhã
1 fatia de presunto magro

Almoço
1 filé de frango com mostarda
1 ovo cozido

Lanche 1
1 iogurte natural zero (daquelas lojas tipo yogoberry), não coloquei nada, só tomei o iogurte

Lanche 2
2 fatias de presunto magro

Janta
Frango em cubo com ricota (ficou divino)

Tomei meu 1,5 de água e fiquei 3 horas no shopping com o amor, então caminhada ok

Bjs

Buh

Nenhum comentário:

Postar um comentário