12 março 2014

# Ataque # dieta

Dieta Dukan - Fase Ataque - 3º Dia


Hoje acordei super disposta e empolgada corri para a balança, acredite se quiser estou com 85,7kg. Deussssssssss estou muito feliz. Quero continuar firme no ataque para eliminar toda essa gordura que não me pertence.
Fui ao shopping e acabei caminhando por lá durante quatro horas, então acho que os 20 minutos diários estão ok rs.

Diário
Café da Manhã
Panqueca Dukan com ricota
Leite Desnatado com café e adoçante

Lanche
1 fatia de presunto magro

Almoço
1 pedaço de salmão assado
1 filé de frango grelhado
1,5 clara de ovo cozida
1 H2O de limão

Lanche 1 
1 fatia de presunto

Lanche 2
1 iogurte grego

Jantar
1 espeto de coração
1 espeto de kafta
1 pedaço de picanha fatiada sem as gorduras
1 guaraná zero

Madrugada (porque sempre saio com os amigos)
No bar
2 garrafas de água

Pós bar
1 temaki sem arroz de peixe branco e salmão

Dormir porque estou cansada... Bebi meu 1,5 de água tranquilamente.

Bjs

Buh

Nenhum comentário:

Postar um comentário