12 março 2014

# Ataque # Dieta Dukan

Dieta Dukan - Fase Ataque - 2º Dia


Bom dia pessoas, hoje acordei me sentindo bem e tranquila, um pouco de sede mas nada que um bom copo de água não resolva.
Me pesei hoje cedo e tive uma grata surpresa, eliminei 2kg. Vivaaaaaaaaaaaa, estou pesando 87kg. Caramba de um dia para o outro? Me empolguei para continuar a fase ataque e estou mais motivada do que nunca. Acredito que esse peso deve ser do inchaço pós carnaval, mas mesmo assim estou feliz.

Diário

Café da Manhã
Panqueca Dukan
Ricota
Leite Desnatado com café e adoçante

Lanche da manhã
1 fatia de presunto magro

Almoço
Peito de frango assado com mostarda
1 clara cozida
trident

Lanche 1
1 fatia de presunto

Lanche 2
iogurte grego zero

Jantar
Frango picado com molho de alho

Hoje tomei café, chá, meu 1,5 de água e caminhei os 20 minutos necessários. Estou empolgada para me pesar amanhã.

Bjs

Buh

Nenhum comentário:

Postar um comentário