10 março 2014

# Ataque # Dieta Dukan

Dieta Dukan - Fase Ataque - 1º Dia

Pessoas linda, já faz um tempo que leio sobre a dieta Dukan, e entre dúvidas e empolgações, decidi tentar fazer a bonita. Li o livro "Não Consigo Emagrecer" do Pierre Dukan e vi que a dieta é bem específica, mas tem uma cara de que funciona, não daquelas dietas loucas que prometem muito e cumprem pouco. Se você quiser ler mais a respeito podem entrar nesses sites que visitei para suprir minhas pesquisas Emagrece Bolotinha ou Dieta Dukan.



Entrei no site da dieta e pelo programa, minha fase ataque deve durar 6 dias, sendo assim hoje comecei a dieta e espero ver os resultados bem significativos nesses próximos dias.



Hoje cedo me pesei e tive um susto pós carnaval, estou pesando 89 kg. Efeito sanfona master né?
Segue meu diário de refeições.

Café da manhã
Leite desnatado com café e adoçante
Panqueca dukan com ricota

Lanche da manhã
1 fatia de presunto magro

Almoço
1 peito de frango no papilote
1 clara cozida
1 trident de melancia

Lanche 1
1 fatia de presunto magro

Lanche 2
1 iogurte grego 0%

Janta
Frango em cubos com molho de alho

Ceia
1 fatia de presunto magro
1 iogurte molico 0%

Até o momento só senti um pouco de sono, quanto a prisão de ventre já estou sentindo. Sou daquela que vai ao banheiro todos os dias, tipo relógio mesmo. Hoje consegui ir no banheiro mas não foi como todos os dias.

Tomei 1,7 litros de água, além de chá silvestre e café. Após o jantar fiz a caminhada de 20 minutos e me senti super bem disposta. Vamos ver como será o segundo dia.

Bjs

Buh

Um comentário:

  1. Ҭhere is dеfinately a lot to find out about this issue.
    I reallʏ like ɑll the points you've made.

    my blog: ralph lauren jackor

    ResponderExcluir