24 outubro 2013

#ProjetoAnitta 5ª e 6ª Semana - Estaca Zero

16:42 8 Comments
Olá lindezas, não sumi e não deixei de dar reporte sobre o #projetoanitta. Bom começo dizendo que após o fechamento do mês passado, voltei ao foco e consegui eliminar 600gr. Acontece que na semana seguinte, tive alguns problemas de saúde e fui procurar um clinico. O doutor me fez o favor de dizer que eu estava com suspeita de hepatite. Levei um susto tão grande, fiquei tão nervosa e com medo que voltei a comer descontroladamente e voltei a estaca zero. Nem o Livro Pensando Magro me salvou nessa hora, eu não tinha cabeça para nada, só queria comer comer e comer. Me sinto envergonhada por contar isso, mas tenho que ser clara e transparente certo?


Ai vocês me perguntam Bruna falta apenas 3 semanas para acabar o #projetoanitta e agora? E agora que vou continuar tentando.... aguardemmmm

Bjs

Buh

21 outubro 2013

Minha primeira compra no Aliexpress

14:45 4 Comments
Já fazia um tempo que eu via pessoas falando do Aliexpress e fiquei curiosa, ai que resolvi fazer um teste com algo baratim mesmo, para saber se o negócio funciona mesmo.

Bom o site é super fácil de entender e tem a versão em português, dá uma visitada aqui. Na página inicial já é possível fazer a busca do que se quer comprar, lá tem coisa a beça.


Após escolher o que deseja, você entra na página do produto e lá sempre tem diversas fotos, de todos os ângulos do produto, além de toda a descrição.
Para comprar eu olhei a classificação do vendedor, quanto mais alta melhor. Olhei também os comentários de outros consumidores.



Olhei também o valor de entrega e no meu caso saiu gratuito... feito isso é só informar os seus dados e os dados de entrega. O pagamento só pode ser feito com cartão internacional Visa ou Master. Pode ficar tranquila pois eles tem uma politica de proteção ao consumidor, qualquer coisinha o valor é reembolsado.



Bom compra feita e o medo de não chegar rs... depois de três dias da compra surgiu o número de rastreio e consegui acompanhar pelo site dos correios. Após 1 mês e meio a encomenda chegou. Fiquei feliz a beça, massss fui taxada, tive que tirar a encomenda no correio.

Finalizando acho que mega vale a pena comprar no Ali e já estou me preparando para outras compras.

Bjs

Buh


16 outubro 2013

11 outubro 2013

10 outubro 2013

#ProjetoAnitta 3ª e 4ª Semana + Bulling

15:13 5 Comments
Bom hoje dia 10/10/13 completo o primeiro mês do #projetoanitta e vim confessar que nessas duas últimas semanas tenho sido meio relapsa. Aquilo que sempre digo, canso e faço besteiras, dai me arrependo e volto ao foco. Como pode algo ser tão difícil né?
Antes de colocar os resultados dessas semanas, quero fazer um desabafo e mais do que isso, quero informar para todos que leem este blog que sou humana, sofro com essa briga com meu peso há anos, sou muito forte, determinada e as vezes tremendamente fraca. Luto diariamente comigo mesma sobre o que comer, como comer, como vencer a preguiça e etc. O espelho e o armário são meus maiores inimigos hoje e eles já foram mais bravos, estamos criando uma amizade quem tem sido proveitosa. Sendo assim já tenho dores demais para suportar e quando recebo comentários como o dessa semana, fico mais determinada, mais focada e com mais vontade de vencer para calar a boca dessa gente invejosa.


Sou gorda, estou acima do meu peso e meu IMC diz que tenho obesidade grau I, só que tenho 27% de gordura corporal, o que me indica que não estou tão mal assim. Quando comecei essa luta eu tinha 35% de gordura. Não sou perfeita e nem quero ser. Gosto de ter uma vida saudável e também adoro comer uma besteira.. Amo cozinhar coisas caseiras com o máximo de nutriente e o minimo de gordura, mas gosto também de colocar o pé na jaca.
Aqui seu bulling é bem vindo e se você acha que me machuca com essas palavras, sinto lhe informar, já ouvi coisas piores da pessoa mais importante nesse mundo pra mim, EU MESMA. Eu já me xinguei o suficiente, já me bati o suficiente e já me fiz ficar doente tantas outras vezes por tentar qualquer coisa para me encaixar no normal.
Só que eu sou normal e hoje tenho essa consciência. Hoje me vejo de verdade e sei onde quero estar. Por tanto vamos lá que venha o segundo mês do #projetoanitta e agora com ânimo renovado.


Durante essas duas semanas que "jaquei" engordei 800gr, não fazia parte do planejamento mas ok, comi para isso e agora terei que voltar ao foco pois minha meta ainda é chegar aos 79 kg. Conto com a ajuda de vocês.

Bjs

Buh

09 outubro 2013

Assine e Ganhe: Pandora e Vivara

10:41 0 Comments
Pessoas lindas quem não é doida para ter uma pulseira da Pandora ou a versão brazuca da Vivara. Sério elas são lindas e mega desejadas, talvez por ver o sucesso das lindas pulserinhas as revistas tem feito as promoções de enlouquecer. Saca só: assinando a revista Quem está dando uma pulseira Life da Vivara já com 1 berloque para quem assinar a revista por um ano.


 Já a Glamour está dando uma pulseira Pandora de couro com fecho de prata, muito show vocês não acham?


Tá ai a oportunidade para quem quiser conquistar uma pulseira top e ainda ler revistinhas rs.

Bjs

Buh