29 abril 2013

24 abril 2013

Bota Coluna

09:28 7 Comments
Olá gente abandonei o blog um pouquinho porque ando meio insatisfeita com o layout, tá não é desculpa, mas preciso urgente de um programador que me ajude a ajustá-lo como quero. Enfim. Hoje vim falar da forte tendência prometida para o inverno 2013, a bota coluna. O primeiro modelo foi lançado pela Givenchy e tomou conta dos pés de fashionistas como a modelo Lea T e a Kim Kardashian. Logo em seguida diversas marcas apareceram com os modelos iguais: Zara, Luiza Barcelos e Raphaella Booz.



































Quem tem coragem de usar?

Bjs

Buh

15 abril 2013

11 abril 2013

Gringos Doidos

11:44 0 Comments
Olá gente como estão? Ontem apareceu na minha linha do tempo do Facebook, uma imagem de liquidação da loja Selected Labels, uma loja holandesa que tem peças lindas de viver. Quando abri a imagem me deparei com isso.



Sério Hipanema Bahia? Apesar de achar as pulseiras divas demais, ri horrores com o erro da loja. Esses gringos são tudo louco rs.

Bjs

Buh

02 abril 2013

New Trend: Unhas Gêmeas

15:36 2 Comments
Depois das francesinhas, inglesinhas e filha única,  terem tomado conta das mãos femininas, agora é a vez de exibirmos as unhas gêmeas. Para entrar nessa nova tendência, é só pintar duas unhas de uma cor e as restantes de outra. Eu achei o resultado estranho no começo mas to começando a me render. Logo testarei e posto para vocês.
Quem curte a nova moda?



Bjs

Buh

01 abril 2013

Último Dia SPFW Verão 2014

11:47 1 Comments
Sei que demorei mas vamos falar do último dia de desfiles. O desfile da Uma reproduziu em suas peças a essência das obras da artista plástica Lygia Clark. Gostei bastante da simplicidade das peças que eram mais encorpadas e retas, com cores básicas e estampas geométricas.



O tão comentado desfile da Têca veio bem feminino e se inspirou nas porcelanas portuguesas, feitas a mão e nos vasos chineses. Vi muitas blogueiras comentando e realmente achei o desfile lindo e bem estruturado, fiquei suspirando por algumas peças.



R. Rosner desfilou uma coleção de vestidos de festa inspirado nas princesas de contos de fada e até do mundo real. O resultado foi vestidos volumosos e cheios de detalhes. Achei bem teatral a forma como foi apresentada a coleção.



Lino Villaventura utilizou como de costume a silhueta feminina para dar forma as suas peças, além de abusar da sensualidade ele trouxe um certo ar de mistério com as máscaras nos rostos das modelos. O preto com dourado apareceu bastante o que achei o máximo, pois amo essa combinação. O desfile me lembrou muito os filmes nerds Star Trek e Star Wars, quem não? rs


É isso ai conseguimos ver tudo.. adorei!

Bjs

Buh