28 janeiro 2013

Lançamento M Missoni

10:47 11 Comments
Gente a M Missoni, linha casual da marca italiana Missoni, lançou três novos modelos de bolsas nas lojas brasileiras, com a famosa estampa zigue zague. Eu achei muito a cara do verão brasileiro. Achei este primeiro modelo simplesmente divino. Quem curte a marca ai?

Bjs

Buh

17 janeiro 2013

15 janeiro 2013

Sonho do Dia

16:25 8 Comments
Hoje acordei desejando demais essas pulseiras Hermès ... quem sonha junto comigo?


Update: Meninas eu tava falando das pulseiras da Hermès mas já que muitas amam a Cartier (a do meio) vamos sonhar com ela também rs...

BJs

Buh

11 janeiro 2013

Testei Cellu-Sculpt Avon

16:35 2 Comments
Olá lindezas testei o cellu-sculpt da linha Solutions da Avon e vim contar para vocês o que achei. Bom para começar graças as idas a academia e ao corte de refrigerantes da minha vida, não tenho grandes quantidades de celulites, mas comprei o creme para tirar aquelas insistentes sabe? Bom no rótulo pede-se para passar de manhã e a noite. Segui as instruções a risca e o que tenho a dizer é: o creme é maravilhoso, para hidratar a pele. Sim essa é a única função que ele tem, não obtive melhoras nas celulites graças a ele, porém quando se fala de hidratação o bonito manda super bem. Tem uma consistência ótima, um cheiro super agradável e deixa a pele fresca e hidratada.. amei nesse ponto e o compraria de novo.

Alguém teve resultado com ele?

Bjs

Buh

07 janeiro 2013

Você conhece a Lilly's Closet?

14:29 14 Comments
Meninas vocês conhecem a marca Lill'ys Closet? Ainda não? Eu vi alguns modelos em um loja no shopping e achei lindos, hoje a marca fechou parceria com a Sabrina Sato e fez uma coleção incrível. Vejam os sonhos de consumo que tem por lá.




Linda né? Fora essa coleção com a Sabrina, tem muita coisa legal e o preço é bem acessível. Pelo menos na loja que eu fui rs..




Bjs

Buh

03 janeiro 2013

Unha com spikes

09:11 4 Comments
Olá lindezas como foram de festas? Meu Natal foi meia boca, mas o Ano Novo... ah esse sim foi totalmente perfeito....
Hoje vim falar de spikes nas unhas, sim até nas unhas.. a febre tá dando o que falar.


Fala se não é a coisa mais linda ever...
Eu usaria fácil e vocês?

Bjs

Buh