12 novembro 2013

# Beleza # Dicas

Produtos Nivea Visage Controle de Oleosidade

Para quem me segue no instagram, deve ter visto que comprei a linha da Nivea Visage Controle de Oleosidade. Estava em busca de produtos que diminuíssem a visibilidade da parte oleosa do meu rosto, sem prejudicar as partes secas, pois minha pele é mista. Comprei o gel de limpeza e o tônico, os dois tem precinhos bem camarada, em torno de 25,00 e tiveram minha total aprovação.

O gel de limpeza é bem consistente e quase não faz espuma, mas deixa a pele com aparência de limpa, sem ficar repuxando sabe?



O tônico é refrescante e deixa aquela sensação de banho bom rs..



Aprovadíssimo

Bjs

Buh

7 comentários:

  1. Tudo de bom eu adoro a marca
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. não conhecia flor, adorei saber sua opinião :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é muito boa, produtos ótimos Buh ^^
    Excelente quinta com cara de sexta haha'
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei Buh!
    Eu gostei, mas com o tempo troquei por outro produto
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. os produtos nivea sao sempres mt bons! amo a marca!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu estou precisando de um tônico urgente (:
    Gostei da resenha, vou querer testar!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. A marca é maravilhosa e os produtos parecem ser ótimos.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir