10 outubro 2013

# #projetoanitta # dieta

#ProjetoAnitta 3ª e 4ª Semana + Bulling

Bom hoje dia 10/10/13 completo o primeiro mês do #projetoanitta e vim confessar que nessas duas últimas semanas tenho sido meio relapsa. Aquilo que sempre digo, canso e faço besteiras, dai me arrependo e volto ao foco. Como pode algo ser tão difícil né?
Antes de colocar os resultados dessas semanas, quero fazer um desabafo e mais do que isso, quero informar para todos que leem este blog que sou humana, sofro com essa briga com meu peso há anos, sou muito forte, determinada e as vezes tremendamente fraca. Luto diariamente comigo mesma sobre o que comer, como comer, como vencer a preguiça e etc. O espelho e o armário são meus maiores inimigos hoje e eles já foram mais bravos, estamos criando uma amizade quem tem sido proveitosa. Sendo assim já tenho dores demais para suportar e quando recebo comentários como o dessa semana, fico mais determinada, mais focada e com mais vontade de vencer para calar a boca dessa gente invejosa.


Sou gorda, estou acima do meu peso e meu IMC diz que tenho obesidade grau I, só que tenho 27% de gordura corporal, o que me indica que não estou tão mal assim. Quando comecei essa luta eu tinha 35% de gordura. Não sou perfeita e nem quero ser. Gosto de ter uma vida saudável e também adoro comer uma besteira.. Amo cozinhar coisas caseiras com o máximo de nutriente e o minimo de gordura, mas gosto também de colocar o pé na jaca.
Aqui seu bulling é bem vindo e se você acha que me machuca com essas palavras, sinto lhe informar, já ouvi coisas piores da pessoa mais importante nesse mundo pra mim, EU MESMA. Eu já me xinguei o suficiente, já me bati o suficiente e já me fiz ficar doente tantas outras vezes por tentar qualquer coisa para me encaixar no normal.
Só que eu sou normal e hoje tenho essa consciência. Hoje me vejo de verdade e sei onde quero estar. Por tanto vamos lá que venha o segundo mês do #projetoanitta e agora com ânimo renovado.


Durante essas duas semanas que "jaquei" engordei 800gr, não fazia parte do planejamento mas ok, comi para isso e agora terei que voltar ao foco pois minha meta ainda é chegar aos 79 kg. Conto com a ajuda de vocês.

Bjs

Buh

5 comentários:

  1. Força Buh.... estou com vc!!!
    bjs Vanis

    ResponderExcluir
  2. Bruna, não sou de ficar escrevendo, mas acompanho o seu blog (sou um fantasma discreto rsrsrs), quando vc começou o seu projeto, foi o incentivo que faltava para que eu tomasse vergonha na cara, então comecei meu próprio desafio de entrar em forma. Força pra vc, esse "anônimo" que se esconde é um(a) invejoso(a) e covarde.Que bom que vc não deu o gostinho pra essa criatura e não se abateu

    Je vous souhaite un grand succèss

    ResponderExcluir
  3. Bruna..não ligue e tenha força e foco no seu objetivo, e além do mais o que esperar de uma pessoa que nem tem a coragem de se identificar??!! Não dê atenção, você sabe do seu potencial e sabe que é muito mais que tudo isso!! Parabéns pelo seu projeto e parabéns pelo seu blog!!!! Siga sempre em frente!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bruna... Não ligue para este comentário maldoso e infeliz!! Afinal esta pessoa nem teve a coragem de se identificar!!! Siga em frente com seu projeto e mantenha seu foco e sua força!! Parabéns pelo projeto, parabéns pela sua força de vontade e coragem de dividir este momento com todos!!! Parabéns pelo blog também!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ridícula e essa pessoa q escreveu esse comentário. Vc sabe o quanto admiro sua força de vontade em alcançar algo. Vc e guerreira, não dorme em serviço, enfrenta os obstáculos com determinação. Parabéns #qvenhaos79 . Esss ai dever ser uma mal amada, ao contrário de ti q e muito amada!!!!! Bj Pam

    ResponderExcluir