19 março 2013

# Moda

1º dia de SPFW Verão 2014

Graças ao Terra eu consegui assistir ao vivo os desfiles da SPFW Verão 2014 e vim palpitar o que achei do primeiro dia.
A abertura foi feita pela Animale que teve muitas peças fluídas, coloridas e com tecidos leves. Uma das peças que mais me chamou a atenção foi essa calça cintura alta que a Ana Beatriz Barros desfilou para a marca.


Muitas peças vieram em tecidos como o cetim, com brilho.
O desfile da Cori, que veio logo em seguida, foi simplesmente luxo, muitas peças comerciais e muita coisa linda para se inspirar. Eles abusaram do branco e trouxeram o vinho para o verão. Achei as modelagens esportivas bem lindas.

A Tufi Duek veio com sua assimetria e peças estruturadas de sempre. Adorei as modelagens e parece que o branco será dominante no verão. Além da marca ter trazido bastante modelagem oversize e comprimentos midi.

Para fechar veio a Cavalera com uma proposta bem ousada e que foi a cara da marca. Eles trouxeram o Toni Tornado cantando soul music e os modelos desfilaram dançando. Achei bacana no começo mas depois ficou entediante, além disso achei as peças um tanto bagunçadas, sabe aquela coisa de "too much information" (muita informação).

 Alguém mais ai assistiu? O que acharam?

Bjs

Buh

3 comentários:

  1. Acho este FW meio sem noção, pq nunca usamos o que mostram né?
    Quelida não curti aquela cor que postei , mas coloco no blog para todas avaliarem. Se gostam ou não.Você por ex odiou..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( eu tb)
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Black and White dominando #Amooo
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha marca favorita do primeiro dia foi a Cori!
    Linda de mais
    kisses

    ResponderExcluir