12 julho 2012

# Esmaltes

Esmalte Gel

Pensar em um esmalte que dure 20 dias é um sonho de consumo certo? Pois é, a nova onda dos esmaltes agora é o produto em gel. Ele promete duração de até 20 dias e brilho extremo. Achei o máximo esses lançamentos, porém achei meio trabalhoso, tanto para aplicar como para retirar.
Para aplicação, é necessário uma base específica também em gel e aquele aparelho que irradia luz ultravioleta para secagem. A cada passada de esmalte deve-se colocar as mãos na cabine para secagem, o que achei um tanto demorado.
Para retirar os bonito deve-se lixar com uma lixa bem abrasiva e depois mergulhar as unhas em um removedor específico, porque a acetona não tem efeito sobre ele.
O grande inovador que lançou a moda foi a empresa OPI.. olha que lindas as cores...




Algumas outras marcas que tem esmalte em gel.
Fingrs, OPI, ORLY, Comix Pro Nail e Star Nail
Alguém já usou? Fiquei até certo ponto interessada.

küsses

Buh

13 comentários:

  1. Oi Buh!
    Sabe que nas feiras de beleza sempre olhei pra esse produto com uma certa curiosidade! Mais na correria sempre deixava pra depois e nunca fui conferir o produto.
    Sei la, pensar em ficar td esse tempo com a unha bonita é interessante, mais eu sou uma pessoa que enjoa da cor facíl. Comofaz?rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi uma reportagem sobre e gostei da ideia
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas parece ser muito bom!
    Será que é mesmo???

    Beijos
    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, parece ser bem interessante hein ^^
    O ruim é que é demorado, mas tb, dura bastante.
    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas também fiquei curiosa pra ver como é!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra experimentar!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse da Fingrs.. mas também quero testar
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei tb, mas tenho curiosidade.
    Uma boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Quero testar!
    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei mas tenho vontade de esperimentar.
    As cores são lindas e durar até 20 dia deve ser ótimo né
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  11. amo os esmaltes da opi! sao ótimos!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores..
    adorei!!

    Beijos e boa semana,
    obrigado pelo comentário lá no blog.

    ResponderExcluir