14 junho 2012

# Dicas # Moda

Amo meu bolso: Coturno

Todo inverno é a mesma coisa, tiro minha bota de montaria do armário e coloco em quase todos os looks. Cansada de tanto usar botas de cano longo, comecei a procurar uma cano curto mas que não tivesse salto, pois trabalho o dia todo e tenho que me sentir confortável. Vi que a tendência desse inverno é usar coturno e como há decádas não tinha um resolvi investir meu rico dinheirinho nisso. Eis que me vem a decepção, gente como é caro um coturno.. tá sei que estamos em alta temporada de sapatos nesse nipe, mas todos que eu vi estavam acima de R$ 200,00.
Enfim rodando muito acabei achando um lindinho da Bottero, um bege coisa fofa que dá até para usar com vestido em dias mais acalorados. O único problema é que ele custa cerca de R$ 215,00 ou seja meu bolso chora.

Eis que passei na frente da loja Spot Shoes aqui em Santana e me deparei com váriossss coturnos, de todos os modelos imagináveis e adivinhem a surpresa.. tinha um mega parecido com esse Bottero e por R$ 129,00... comemorei demais e levei o bonito para casa.


Super parecido não?

Bjs

Buh

6 comentários:

  1. Apesar da minha idade avançada eu adoro um bota e ou um COTUNO, acho um charme, mas sem exageros para mim.
    Vc foi super esperta, é isto mesmo levar o melhor por menos
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Muito parecido, foi uma ótima escolha... adoro estes achados... bjoka

    ResponderExcluir
  3. Muito parecido mesmo... vc sabe aguardar uma outra oportunidade né menina? Eu não consigo ser assim não haushsauh' compro logo com medo de acabar rs' e na maioria das vezes, me ferro --'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. uma graça seu cortuno
    minha irmã tem um parecido, pena que ela usa 2 num a menos que eu
    sempre quis pegar emprestado hoho
    kisses

    ResponderExcluir
  5. que linnndo, eu to doida por um!
    Bjs, Dane
    @Boatoschics

    ResponderExcluir
  6. coturno é tudo de mais lindo, pratico, confortavel e estilosos! o seu é lindoo! :D

    ResponderExcluir