31 março 2011

We Love Oxford

10:55 8 Comments
Hey cutes.. tudo tranquilo? Conseguiram aproveitar a promo ontem?
Hoje vim falar de um sapato que eu estava namorando há tempos na vitrine da C&A e que por muito tempo resisti a tentação de passar o cartão de crédito rs.
Massss como tive um aniver em uma baladinha mais arrumadinha (Villa Country) achei que o sapato cairia bem e para melhorar olha as desculpas rs os sapatos parecidos com ele nas lojas aqui de Santana estavam muito mais caros ieiiiiii...

Bom o bonitinho que me conquistou é o Oxford meia pata da C&A, ele é na cor camelo super tendência e é da Coleção de Outono/Inverno.. Ele vai com tudo legging, jeans skinny, saias .. eu acho um super coringa.. Assim que der posto um look com ele para vocês..


Muitas celebridades se tornaram adeptas do lindo Oxford com salto peguei essa fotinho da Rihanna e da Sarah para namorarmos os looks..
A Rihanna está usando um parecido com o meu, mas ela acrescentou a meia super discreta laranja... no coments e já a Sarah sempre elegante né???


Vocês já se renderam aos oxfords?
Bjs

Buh

30 março 2011

Promo BBF's Love Lislu

10:14 5 Comments
Olá Girls como estão vocês????
Seguinte hoje a mega parceira do blog a Lislu está realizando a promoção BBF'S Love no site... tem um colar lindo chamado Gaiola dos Pássaros com 35% de desconto.. Show né??


Para comprar é fácil.. é só clicar no banner da Lislu ai do lado. 



Corram porque a promoção só rola hoje hein... Bjs

28 março 2011

Gel de Limpeza Facil La Roche-Posay

10:52 15 Comments
Bom dia cute girls, lembra que comentei pelo twitter que comprei um gel de limpeza facial da La Roche? Pois é hoje vim falar dele uebaaaaa..

Primeiro que eu sempre quis comprar os produtos La Roche porque se os demartos recomendam então deve ser bom rs.

Esse gel é indicado para pessoas com peles oleosas com tendência a acne, não chega a ser meu caso totalmente porque minha pele é mista, mas a zona T fica muitoooooo oleosa então resolvi testar.


Eu estou usando há duas semanas e senti nítida a diferença na pele, ela está muito menos oleosa, muito mais limpa, alguns cravinhos que tinham moradia permanente se mudaram rs e hoje estou me sentindo bem melhor.


O bom é que ele não é agressivo, ele limpa a pele suavemente, fazendo uma espuminha bem leve e fácil de enxaguar. Logo em seguida você sente a pele macia e limpa é ótimo.



Eu estou totalmente in love com esse gel e sinto que não o abandonarei tão fácil rs. 

bjs e ótima segundona.. 

Buh

25 março 2011

Gisele para H&M e Lislu

09:47 10 Comments
Olá cute girls como estão todas? Desculpem o sumiço mas a vida anda corrida master, hoje falarei de acessórios.. sim .. ieiiiii ...
Eu vi as fotos da Gisele (intchima kkk) em um blog falando da campanha dela para H&M que por sinal está lindaaaaaa de morrer.. e vi que fazer um mix de pulseiras está mega em alta.
Ai aproveitei para dar um pulinho no site da Lislu minha parceira querida e conferir o que eu poderia comprar de lá para andar nessa tendência também.

Bom primeiro as fotos da campanha da H&M para vocês, está tudo muito florido, rendado, feminista e romântico total... amei as peças, as cores e as estampas rs...



Agora vamos as escolhas que fiz no site da Lislu.. dá para aproveitar muitas peças e sair arrasando por ai... 


Curtiram? Vocês tem essa mania de usar várias pulseiras??

Bjs

Buh

21 março 2011

Nós amamos vermelhos

14:00 10 Comments
Olá meninas como estão todas?
Eu vou falar de um esmalte antigo porém foi com ele que minha vida de viciada em esmaltes se iniciou rs. Sim um belo dia fui na manicure e disse "O mesmo de sempre (francesinha: renda + branco) e eis que a moça me vira e fala.. "Vamos colocar um vermelhão?".. Ai Jesus tremi na base.. relutei e eis que me rendi a ele..
Desde então tenho virado uma verdadeira adepta dos esmaltes coloridos e quem me conhece de tempos sabe que isso é um milagre e tanto rs.
Bom eu usei essa semana o Santa Gula da Risqué, sei que é antigo mas adoro a cor dele, é um vermelho forte mas deixa a unha muito phyna.. amo!



Não postei as fotos das mãos pq estão horríveis... culpa da minha manicure que sumiu no mundo e me deixou abandonada rs.. 

Santa Gula Risqué + Havaiana personalizada Lislu

E ai meninas qual esmalte vocês usaram essa semana?

Bjs

Buh


18 março 2011

Mimos quem não gosta?

15:48 9 Comments
Oi gente hoje resolvi comentar sobre alguns mimos que recebi nos últimos tempos.. sempre é bom quando alguém viaja e trás algo ou quando ganhamos sorteios etc..
Bom vamos começar pelos mimos que ganhei do da mulher do chefe rs.. de quando ele voltou dos EUA
1- Um Body Splash Victoria Love Spell.. amei a fragrância porque não é doce, é um cheirinho bem verão.
2- Lip Gloss Beauty Rush - além de ter uma cor linda, tem glitter e um gostinho mto bom rs



Outro mimo que ganhei também da VS é da Fabiana minha amiga da Fatec.. ela me deu um creme maravilhoso Sweet Temptations ele tem fragrância com fusão de flores cítricas, damasco, grapefruit e lírios do vale.


Bom demais né???
Bom meninas bom findi a todas.. mil beijos.

Buh

16 março 2011

Risqué Fast Fashion

11:50 7 Comments
Olá meninas como estão? Sabe o que descobri esses dias... Que a Risqué lançou uma linha chamada Fast Fashion (moda rápida), que tem o conceito de trazer novidades com peças exclusivas e em lotes pequenos.

A parte mais legal é que por serem rápidas, assim que elas esgotamo nas prateleiras, já surgem novas cores para venda. Show né? Isso gera em nós aquela sensação de usar novidades sempre.

Segundo a Risqué serão lançadas novidades o ano todo sem data e hora para aparecer rs e não terão nomes sugestivos como a maioria dos esmaltes, eles serão apenas numerados.

O primeiro da linha que está previsto para março (diz a lenda porque eles não divulgam mesmo a data, nem no SAC rs) é o Risqué Fast Fashion nº 1 Preto Fosco, que foi fabricado em lote único (coisa de colecionador né?) e é aposta da Risqué para o inverno seguindo as tendências das passarelas.

Quem quer??? rs
Segundo o SAC sim eu liguei pra caroçar rs... ele já está em distribuição.

Bjs

Buh

14 março 2011

Acessório Preferido

15:43 8 Comments
Olá meninas como estão???? Eu andei reparando em algumas coisinhas que não podem faltar no meu dia a dia. Desde então comecei a olhar as meninas por ai e perguntar o que elas não vivem sem e por incrível que pareça muitas tem um acessório como parte fundamental do corpo kkkkkkkkkk

A tornozeleira. Sim eu amo tornozeleira e elas sempre mudam conforme meu estilo de vida no momento.
Eu já usei muito aquelas hippies compradas na praia.. apesar da SR Carol me falar que são bregas kkkkk
E hoje eu uso uma dourada com strass mto cute que achei em uma lojinha aqui em Santana. Além de linda tem um detalhe de coração no cordão do fecho.. so cute!!!


Outras duas pessoas que usam que me enviaram fotos hehe são a Giu, que usa uma prateada com um pingente de strass. Detalhe que essa linda Havaiana foi dada por mim de Natal a ela hehe.



A Carol me mandou também a foto da dela e é um lindo cordão de prata, bem delicado... olha só



Vocês usam alguma amoras??

Bjs

Buh


13 março 2011

Promoção Lislu

21:30 1 Comments
Olá a todos como estão? Bem?
Lembram da promoção da Lislu que divulguei aqui no blog? Bom hoje recebi as fotinhos da ganhadora Giulia usando as lindas havainas personalizadas.

Mas antes de mostrar para vocês essa belezinha olha que mega criativa a frase da Giulia, a pergunta era o que seu mundo Lislu tem:

"Existe o que faltava no meu dia a dia. O complemento da beleza, o impacto do brilho natural, a versatilidade de pequenos detalhes que são o estigma da mulher que vive no mundo Lislu." - Giulia Galvão
 
Show né?? E ainda veio em uma sacolinha linda!
 
Bjs
 
Buh

10 março 2011

Momento Banho Hummmm

10:29 6 Comments
Meninas sempre falamos em produtinhos de beleza, de make e looks.. mas hoje resolvi comentar sobre um achado da mamys! Ela foi na Ikesaki na Liberdade em SP e comprou uns dois sabonetes líquidos da Davene da linha La Flore.
Eu amoooo sabonetes líquidos acho que já virou vício mesmo, fora que é mais fácil e higiênico até mesmo na hora de levar para as viagens hehe.

Ela comprou dois.. um de Vanila e outro de Maracujá. Essa linha tem fragrâncias marcantes inspiradas nas essências das plantas frutíferas. Fora que eles vem com cápsulas de vitamina E que deixam a pele hidratada.
Sabe qual a melhor parte? O preço yesss amamos coisas baratas rs.. a mamys pagou R$ 6,00.

Amei mais o de Vanila...e eles ainda tem na linha manteiga hidratante para o corpo e os sabonetes em barra.

09 março 2011

Dia das Mulheres

15:01 5 Comments
Aeeeee nosso dia foi ontem mas como não tive tempo de postar.. estou aqui hoje hehe
Meninas que esse dia sirva para que todos se lembrem de como é dura a vida feminina...
Não digo só dos milhões de papéis que temos que exercer (mãe, profissional, filha, mulher, etc)
Mas de todas as coisas "ruins" que temos que aturar sempre...


1 - Eu odeio meus dias de menina, minhas cólicas e tpm
2 - Sou extremamente chorona ( o que posso fazer?)
3 - Tenho desejos sem estar grávida
4 - Segundo o boyfriend sou turona (fazer o que a vida me ensinou a bater o pé qdo necessário)
5 - Sou independente.. mais uma coisa que aprendi com a vida.

Mas sou feliz de ser mulher em alguns momentos gostaria de ter nascido homem rs  e ontem comemoramos e hoje ainda estou nesse clima.
Como sempre ganhei flores vermelhas (AMO) do boyfriend ontem e da empresa hoje I LOVE IT.

Bjs a todas e que vocês continuem sempre lindas...

Buh

04 março 2011

Motores aquecidos para o carnaval 2011

09:27 7 Comments
Todo mundo aquecido para o Carnaval 2011? Eu confesso que não ando muito animada porque alguns planos não correram como deveriam e esse tempinho fubrega tá me deixando um tanto down.
Bom para quem vai ficar em sampa como eu vale a pena conferir os carnavais de rua que rolam por ai ou para quem pode benhê  rola ir no sambódromo camarote brahma hehe.
Esse domingo que passou fui no pré Carnaval na Vila Madalena na Confraria do Pasmado foi bem legal e por isso mega recomendo ir atrás dos trios elétricos.

Carnaval de rua
Bloco Lira da Vila - Vila Buarque
Banda do Trio Elétrico - Cerqueira Cesar

Baladinhas com temática de Carnaval
DiQuinta
The Week
E outras milhões rs.. Quer saber mais? Acessa o site do Oba Oba que é rapidim pra descobrir.

Uma coisa que mulheres como nós não podemos esquecer é do look right? Então coisinhas confortáveis e práticas são tudo nessa hora. Sigam essas 5 dicas infalíveis e bom carnaval pra todos.

Dica 1 - procure usar sapatos baixos: rasteiras, sapatilhas, tenis, etc. Salto para passistas é ótimo mas acaba com os pés tá.



Dica 2 - se for levar documentos, celular, etc carregue uma bolsinha pequena e que não atrapalhe.


Dica 3 - procure colocar os doc, cel etc em um saco plástico mesmo dentro da bolsa (meu celular está na UTI há 2 dias por causa da chuva que tomei na Confraria =/).

Dica 4 - Use roupas confortáveis para poder sambar até clarear ^^

Dica 5 - Leve sempre uma capa de chuva ela pode te salvar rs..


























E ai todos preparados??? Então bom carnaval.. BJs


Buh

01 março 2011

Especial 1 ano e 6 meses de amor

15:29 6 Comments
Ahh gente hoje vou mudar de assunto, nada de dicas e nem tendências...
Hoje vou falar do meu amor.. estou completando 1 ano e meio com o meu amor hoje e queria demonstrar aqui tudo o que sinto por ele.
Claro que não vai rolar senão eu passaria a vida aqui né.. mas vamos lá..

Amor eu sou muito grata ao papai do céu por ter colocado você na minha vida e tenho certeza que é você o homem da minha vida. Meu perfeito amigo, companheiro e amor.
Você é tudo o que eu sonhei em um homem e sei que posso contar com você em todos os momentos.
Desculpe as crises de ciúmes, as crises de existência e o mau humor.
Obrigada por suportar os momentos ruins e tornar o meu dia a dia cada vez mais lindo e prazeroso.
Te amo para todo sempre.


bjs da sua Buh