08 dezembro 2011

# Presentes

Presentes de Aniversário

Aiii como é bom ganhar presente right? Eu adoro ainda mais quando as peças acertam demais nos presentes e te dão coisas maravilhosas rs..
Tudo que ganhei eu queria e acabei ganhando e olha que nem pedi hein rs..
Quero agradecer de coração a todos que lembraram e aos meus amores pelo dia lindo e maravilhoso amo todos.


Da esquerda para direita:

Tenis Nike para a Buh fazer corrida.. presente do amor
Frasqueira metálica de makes.. presente da mamys, irmã e subrinho
Rosas colombianas, cachorrinho de pelúcia (apelidado de Rafa Dog Jr rs) e bombom Amor aos Pedaços... namorado lindo
Pulseira dourada de flores.. pessoal do escritório
Camisa Xadrez Hering.. família Guedes (família do chefo) como eu sempre comento a Ká mulher do chefo tem um ótimo gosto.

UPDATE


Eu tinha esquecido de dois presentinhos rs..
Um lindo colar de gatinho da Morana que ganhei da minha amiga Camila
Um sabonete líquido de damasco e um creme hidratante corporal com brilhinhos (era tdo que eu queria rs) da Amanda e da Karina minhas amigas fatecanas.



É isso ai povo.. que venha o amigo secreto rs..

Bjs

Buh

8 comentários:

  1. Ebaaaa presentes... quem não gosta né Buh???/

    ResponderExcluir
  2. amo presentes, lindos os seus
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa frasqueira está linda! lindos seus presentes!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem legal seus presentes... Amei a frasqueira.
    Dá uma passadinha no meu blog que tem Sorteio de Natal.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. quanto presente lindoooo
    sou apaixonada por esse hidratante

    parabens buh vc merece

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Ai que delicia! Receber e dar presentes é uma delicia!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que ótimos presentes.... receber presentes é tudo de bom!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Quanto presente liiiiindo! Todos tiveram um ótimo gosto :D

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir