28 dezembro 2011

# Makeup

Presente de Natal

Oi cutes como passaram o Natal? O meu foi ótimo graças a Deus..
Ganhei de amigo secreto um kit de make da Nyx da super cunhada Pamela e fiquei mega feliz por ela ter me tirado, afinal ninguém melhor do que ela (que é mais viciada em make que eu rs) para me dar presentes.

O kit tem:
- Paleta de Sombras Runway Collection Catwalk, com uma gama marrom, bege e neutras lindas demais.. tentei fotografar as cores mas não deu certo rs..
- Batom Black Label Lipstick na cor Cancun Pink.. além de ser uma cor linda de viver o cheirinho do batom é divino... tem cheiro de uva. Amando demais!
- Blush na cor Mocha.. caiu super bem na minha pele.. é um tom mais alaranjado que estou adorando.

Embalagens na caixinha

Cores lindas


Tentativa de mostrar a cor do batom

Tentativa de mostrar a cor do Blush,
Sei que as fotos não são mega, mas estou investindo na compra de uma cam descente.. em breve tá?

PS: Pam adorei os presente e estou usando muito, tks.

bjs

Buh

5 comentários:

  1. Hummm..ótimos presentes hein...

    Adorei a paleta de sombras, cores lindas...

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Cheia de maquiagem em dona Bruna!!!
    Bru, você que tem a sabedoria... eu tenho uma sombra "chubby eye stick" da Victoria's Secrets.
    VocÊ sabe o que eu faço quando a ponta sumir? Eu não sei se é de apontar... bjs,

    Ana Cabral

    ResponderExcluir
  3. Bru, fico feliz que tenha gostado do presente... Quero ver as makes aqui no blog...

    ResponderExcluir
  4. Mega lindo o blush!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Aninha eu procurei na net mas não achei resposta para a sua pergunta.. alguma blogueira ai sabe responder???

    ResponderExcluir