12 dezembro 2011

# Beleza

Creme Hidratante Corporal Vult

Bom dia pessoas.. hoje no final do dia encerram-se as inscrições para o sorteio de 1 ano do blog, então corram para não perder hein.

Um dos prêmios do sorteio é o mega cheiroso creme hidratante corporal de tutti-frutti da Vult. O creme tem uma textura muito boa e fácil de passar, não deixa a pele oleosa e tem um cheiro delicioso.

O prêmio do sorteio.. e eu tenho um igual rs

Outros cheirosos da linha
A minha pele se deu muito bem com ele, penetra rapidamente e deixa a pele cheirosa por horas super aprovei.

Quer um para você?? Então participe do sorteio... é só clicar na imagem ai do lado para ver as regrinhas.

Bjus

Buh

7 comentários:

  1. Nossa que novidade boa e quanta oopção adorei


    MARGARETH GERVASOn
    Unhas sempre coloridas
    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O de baunilha deve ser mto delicioso!

    Beijos Déa C.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo, me deu uma vontade de testar também....rsrsrs
    Já estou participando do sorteio!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei, mais adorei a dica =D
    Parecem ser ótimos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Ih vou correndo participar..
    Tem sorteio de natal no meu blog, passa lá.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não sabia que tinha hidratantes corporais da Vult. Talvez até já vi por aí e não lembro. Mas parecem ótimos né?

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir