01 setembro 2011

# Sorteio

Sorteio Beauty Fair

Bom dia lindezas como estão? Aqui em Sampa faz um sol lindo mas um frio tremendoooooo.. Bom ontem o correio me agraciou com dois presentinhos.. um é o batom da Clinique que ganhei pelo facebook, depois falo sobre ele e o outro são convites Vip para a Beauty Fair que acontece agora em setembro.

Um dos convites dei para minha irmã.. afinal ela merece... o outro sortearei aqui para vocês em agradecimento por vocês serem sempre lindas..




Bom como precisa ser mega rápido rs.. Farei as inscrições de hoje até amanhã... Basta colocar no comentário que você quer ganhar e pronto.

Amanhã no sábado farei o sorteio e mandarei email para a linda que ganhar. Assim que eu estiver com o endereço enviarei via correio.

Boa sorte a todas..

bjs

Buh

4 comentários:

  1. Só não vou participar porque os meus convites já estão garantidos! :)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!!

    Beijos!!!!

    Sou eu, Karina Schiassinatti!!!!

    ResponderExcluir
  3. pena que estou longe... a feira parece ser bem interessante!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu estou bem longe (2)....
    Bjoooss

    ResponderExcluir