23 agosto 2011

# Beleza

Creme para o rosto Avon Solutions

Oi pessoas.. vim falar hoje de um produtinho que comprei faz um tempo, mas só quis falar sobre ele no final do potinho para ter certeza de qual seria o resultado.
Não sou fã dos produtos da Avon, mas me convenceram a comprar o Solutions porque me disseram que era maravilhoso..


O produto que comprei foi o Complete Balance dia e noite, sim porque já que é pra testar que se teste tudo rs...   A embalagem é prática vem o creme de dia e o gel da noite.

O produto promete balancear a oleosidade da pele. Sinceridade a oleosidade não melhorou não, porém os cremes tem um cheiro muito agradável, não deixa a pele emplastada e hidrata que é uma beleza.
A melhor parte desse produto é o preço.. paguei em torno de R$ 16,00.


O creme do dia ainda tem fator de proteção 15 que já não vivo sem.. O gel da noite é bem refrescante e deixa a pele bem macia e cheirosa... boyfriend aprovou!

Fica a dica para quem quiser provar..

Bjs

Buh

12 comentários:

  1. Sempre vi esses produtinhos, agora to mais curiosa!!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Já vai para minha lista! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esta semana mesmo encomendei o meu, já uso o esfoliante e o adstringente dessa linha e adoro.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, Buh!!
    Adoro essa linha da Avon, tem uns produtinhos bem legais e o preço tbm é bem amygo!;)
    bjubju

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Avon são sempre bons, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nenhum creme desta linha, mas sempre achei bem prático vou comprar e ver o que acontece em mim.
    bjOO*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse creminho!!!
    De vez em qdo eu uso!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. preço super acessivel! nao conhecia o produto ainda! gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o am, um laranjinha! É ótimo e bem baratinho tb!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, deve ser ótimo, eu uso o da panvel e adoro!

    ResponderExcluir
  12. Gente eu usei é ! MARAVILHOSO MAS NAO TEM Mais a venda triste ne

    ResponderExcluir