25 julho 2011

# Look

Look Festival de Inverno

Domingão nada melhor do que fazer um passeio light e curtir o friozinho que voltou a reinar certo? Eu o boyfriend e a mamys fomos passear no Festival de Inverno de Paranapiacaba, demos umas voltas, comemos umas besteirinhas e cansamos muito rs...
Tirei foto do look que eu pensei de usar lá, mas na última hora troquei tudo e não fotografei o outro look porque já postei ele aqui rs..

Vamos lá... esse look é quase um uniforme rs.. primeiro pelo Trench Coach que ganhei do amor no dia dos namorados, ele é na cor chumbo e tem manguinha de princesa que eu amo rs.. a calça já falei diversas vezes dela rs.. um dos meus achados na Khelf e a sapatilha é minha nova bebê, ela é daquele modelo bailarina que vem até o tornozelo.. e vem na cor do momento azul rsss...



Trench Coach C&A
Calça Khelf
Sapatinha Shoe Biz

2 comentários:

  1. Presente bom do namorado ne?
    Ficou muito bem em si..
    Beijo boneca*

    ResponderExcluir
  2. Look lindo Buh!!
    Adoorei!
    Elegante, básico e confortável!!:)
    bjuu
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir