09 maio 2011

# Acessórios

Fascinator, essa moda pega?

Olha eu aqui de novo, dando uma pausa da vida para me dedicar a esse blog querido.. meninas todas viram o casamento real (que já faz tempoooo rs) e muitas mesmo comentaram em diversas mídias sobre os chapéis mega esquisitos utilizados certo? Bom na verdade não são chapéis e sim Fascinator... What???
Pois é depois de ver eles rodando pelas cabeças britânicas, fiquei mega curiosa e fui pesquisar sobre o assunto e eis que vos apresento o tal Fascinator rs..

Ele é usado desde a década de 70, originalmente feito de lã ou renda, hoje eles ganharam diversas formas e texturizações. Muitos tem penas e flores.. olha cada coisa dinda..

Fascinator Real rs

Mais um pouqinho dos da realeza.
Tem muitas famosas por ai usando também...

As lindas Divas usando.. 
Bom eu amei e usaria tranquilamente... olha esses looks de rua .. 


E ai curtiram? Bjs

Buh




Um comentário:

  1. oi, Buhh!!
    Alguns eu até achei legais, mas não sei se usaria...teria q me acostumar com a ideia primeiro!srrss
    bjao
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir