24 maio 2011

# Moda

American Idol - Lauren Alaina

Oi gente, vocês curtem o American Idol? Eu não curtia muito, para ser sincera, porém esse ano me apaixonei pelo programa..
Como tem gente talentosa nesse mundo né? Até então o programa está rolando e a super final será quarta feira (25/05/11), com muitos shows legais e não poderei ver porque estarei na facul =/

Quero falar da minha preferida, a fofíssima Lauren Alaina. Gente ela é linda, cute e canta muitooooooooo, sério.. por mim e pelo Stevie Tyler do Aerosmith (que é um dos jurados rs) ela já tinha ganho certeza.

Só para vocês não acharem que sou puxa saco olha o vídeo de uma das performances da moça onde ela canta a música do filme "Ghost do outro lado da vida".



Outra coisa que amo nela, são os looks... um mais fofo que o outro e juro que eu queria ser uma cheinha tão show quanto ela rs.. Momento suspiro...


Diva

Cute

Country

Fashion
E ai se apaixonaram por ela também?

BJs

Buh

9 comentários:

  1. Adoro ela !! Muito mesmo, só via por causa dela!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, tenho uma preguiça de American Idol... eu vi alguns dessa temporada, mas não lembro dela, haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi, Buh...sinceramente não a conheço!rsrs
    Não assisto o programa, tenho preguiça tbm!srrsrs
    Mas ela é linda, linda!:)
    bjos
    frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks dela, muito linda!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Dizem que parece com a Jé... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi o vídeo dela, mas que é super estilosa não podemos negar.
    Adoooorei os looks!

    Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã dela, e amei esse look do último fds, a saia nude com o top de paetês!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha, as pessoas que dizem isso viajam.

    Eu não gostava muito dela não...curtia a Haley (se é assim que escreve...), pena que ela não ganhou.

    (ps: é a Jé!)

    ResponderExcluir