06 abril 2011

# Moda

A volta do Chamois

Oi pessoas eu ainda estou bem dodói e por isso ando meio sumida.. Estou muito contente com a participação de todos no sorteio do blog e vamos lá que só vai até sexta hein.
Está tendo muito tititi por causa da coleção da Cris Barros para a Riachuelo, como andei fuçando no site e vi várias peças resolvi comentar sobre uma tendência que voltou as prateleiras.. o Chamois..
Na Riachuelo a estilista criou uma camisa tudo de bom e que estou namorando há tempos.

Lindo não??? O look ficou arraso.. Navegando na blogosfera me deparei com um blog lindo chamado blog da Tássia.. e ela também está usando um chamois na versão saia... amei!!!


Como eu não poderia ficar de fora rs.. já tenho o meu chamois dentro do guarda roupas. Só que o meu escolhido é um colete feito em chamois e com rendas nas costas.. dá uma olhada..


Vista de frente

Detalhe do laço AMOOO

Rendas cor nude atrás


10 comentários:

  1. Oii, Buh!!
    Sabe q eu tbm fiquei in love por essa camisa?!é linda d+!!
    Seu coletinho é mto fofo!!:)
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi, melhorinhas pra vc tá...
    Eu acho o Chamois bem bonito, dá pra fazer combinações bem legais...
    bjão...

    ResponderExcluir
  3. Adoro roupas nesse tecido! Tenho uma bata bordada linda!!!
    Bjks,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Buh, boa tarde!
    estou adorando conhecer seu blog e pretendo visitá-los mais vezes!
    Parabéns pelo espaço querida!!
    Já sou seguidora e vou te linkar no meu blog tb!
    bjO e sucesso pra vc!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Chamois é o it da estação né??? ainda mais na cor camelo.. Obrigada meninas pelo carinho e Dany seja mto bem vinda.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro chamoiss!
    To doidinha por uma camisa do tecido!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. que linda...esse tecidinho é muito lindo né...coisa de gente phyna..hehehe
    Buh, tem sorteio rolando la no meu blog..se gostar me segue...vou adorar..
    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nao tenho nada no tecido ainda... :(
    Ah e te falar que seu cabelo tá lindo também!
    Achei lindo msm!

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu colete! Mto lindo, renda + laço arrasa!
    Beijos


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir