14 março 2011

Acessório Preferido

Olá meninas como estão???? Eu andei reparando em algumas coisinhas que não podem faltar no meu dia a dia. Desde então comecei a olhar as meninas por ai e perguntar o que elas não vivem sem e por incrível que pareça muitas tem um acessório como parte fundamental do corpo kkkkkkkkkk

A tornozeleira. Sim eu amo tornozeleira e elas sempre mudam conforme meu estilo de vida no momento.
Eu já usei muito aquelas hippies compradas na praia.. apesar da SR Carol me falar que são bregas kkkkk
E hoje eu uso uma dourada com strass mto cute que achei em uma lojinha aqui em Santana. Além de linda tem um detalhe de coração no cordão do fecho.. so cute!!!


Outras duas pessoas que usam que me enviaram fotos hehe são a Giu, que usa uma prateada com um pingente de strass. Detalhe que essa linda Havaiana foi dada por mim de Natal a ela hehe.



A Carol me mandou também a foto da dela e é um lindo cordão de prata, bem delicado... olha só



Vocês usam alguma amoras??

Bjs

Buh


8 comentários:

  1. Acho uma gracinha tornozeleira, super delicado, mas não tenho costume de usar não...
    sempre penso em começar a usar, mas nunca lembro de colocar hahaha
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Usei muuito tornozeleira.. na época da prata de bali, lembra? Tá na hora de eu comprar outra. Adorei a sua!

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e usei por anos!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda meninas curte né??
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu acho que nunca usei uma tornozeleira na vida, hahaha! Mas acho fofo, super feminino!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Como sempre fui perua rssss sempre uso...é como se fosse uma peça de roupa já....o unico problema é que esqueço de tirar pra tomar banho, e acaba estragando...mais é um toque que as vezes não percebemos, mas os meninos reparam muito...rsss..

    ResponderExcluir
  7. Aeee Giu perua rs... eu sempre fazia isso tomava banho com elas e acabava estragando... por isso estou acostumando a tirar rs

    ResponderExcluir
  8. Eu usava uma prateada dupla, com um pingentinho em strass, mas ela quebrou =/ e não substitui ainda

    Essa sua, toda trabalhada no strass, é um show!!

    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir