07 janeiro 2011

Você gosta de viajar??

Oi pessoal estreando nossa rotina de posts hoje vou falar sobre uma coisa que descobri há muito tempo e que venho utilizando desde então.
São os famosos hostels, meu Deus o que é isso rs.. são hotéis (albergues) que você pode usufruir pagando super barato. Alguns são tão lindos como o de Boissucanga e de Ilha Bela.
O melhor de ir a um hostel é que há muita troca de  intercâmbio. Sim os gringos manjam disso também.
Os quartos podem ser coletivos, para quem ama galera reunida e fazer novas amizades. Ou para quem prefere privacidade pode pegar quarto de casal por exemplo e pagar um pouquinho a mais.

Existem hostels ao redor do globo, as tarifas são super baratas mesmo para quem não é alberguista. O site para vocês conhecerem melhor é o http://www.albergues.com.br/.

Esse final de semana estou indo com uma galera para o hostel do Guarujá (sim eu paguei antes de saber da epidemia =/ ). Nunca fui nele, mas minhas amigas estão indo pela segunda vez e amaram. Querem ver as fotinhos???
Ai vão...




O que acharam??? lindo né??? 

Um comentário: