21 janeiro 2011

Seriados que deixaram saudades

Olá pessoas lindas como anda a sexta de vocês?? A minha confesso que começou meio estilo zumbi porém dei uma volta no dia...
Eu estava navegando pela net quando me deparei com uma reportagem sobre seriados que vão deixar saudades.
Alguns deles realmente sumiram da tv, outros permanecem até hoje no nosso dia a dia...
Vamos a minha listinha:

1º Friends - esse é eterno né??? Eu continuo assistindo sempre que posso e amo! A Rachel e o Joey são os meus preferidos ever.


2º Blossom - Vai dizer que você não curtia assistir ela sempre que voltava da escola rs... Esse seriado era muito bom eu me identificava muito e infelizmente sumiu né? Apesar da protagonista ter aparecido esses tempos na serie The Big Bang Teory como "namorada" do Sheldon... cômico.


3º Um maluco no pedaço - Quem não curtia as zoações do Will e a dancinha do Carlton kkkkkk. Esse ainda passa em alguns canais.


E ai vocês curtiam esses seriados??? Tem algum outro ???
Ótima sexta .. 

Buh

9 comentários:

  1. hahah!
    Que saudades desse seriados!
    Lembro super!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou uma pessoa que gosta de séries, mas Blossom realmente marcou hahaha! Mas acredita que eu não lembro de um episódio sequer?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hey, acabei de conhecer o blog ^^
    virei seguidora, se puder retribuir ^^
    Sorte com o começinho do blog viu? :D

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiin nossa que saudade mesmo! Principalmente de Blosson e Um maluco no pedaço!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de Friends!!!
    Adorava também Barrados no Baile!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu gostava de jack e jill
    nunca terminaram de passar
    era bom demais

    ResponderExcluir
  7. Eu adorava essas séries rs.. cheiro de infância

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, Blossom!! Adorava! E o Maluco no Pedaço então.. Lembro que chegava da escola e almoçava vendo as travessuras do Will Smith. Saudade dessa época =/


    Beijos,

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Era assim mesmo.. eu assistia sempre no almoço .. ai que vida boa

    ResponderExcluir