28 janeiro 2011

São Paulo Fashion Week

Mas é claro que eu não poderia terminar a semana sem comentar o start da SPFW hoje né?? Afinal hoje inicia a 15ª edição dos mega desfiles da coleção Outono / Inverno 2011.

Sei que muitas pessoas não são muito ligadas aos desfiles, mas é de lá que saem as tendências do usaremos na próxima estação, então não custa nada espiar né??

Sempre me perguntam sobre alguns estilistas e hoje achei uma matéria falando de alguns deles, então resolvi postar a foto deles (e não das roupas como de costume).

Assim que der faço um resumão do que rolou por lá... Aliás eu queria tanto ir lá kkkkk alguém tem convites???

Estilistas:

Alexandre Herchcovitch


Glória Coelho

Fause Haten

Marcelo Sommer

Tufi Duek - Forum
Bom agora que vocês conheceram eles vamos ficar atentas as roupas né??

Bjs

Buh

6 comentários:

  1. Se tu conseguir um ingresso, divide cmg?
    =D

    Beeijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa divido sim flor .. bjs bom findi

    ResponderExcluir
  3. SPFW é tudo!!!! :)
    Adoro ver os desfiles!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. AH é divo! Amo!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amo.. estou adorando as coleções.

    ResponderExcluir
  6. opa amor!!!!!!!! vamos estar dentro do SPFW !

    ResponderExcluir