26 janeiro 2011

Nova Parceria Lislu

Olá pessoal eu não costumo encher de posts durante o dia mas esse merece.
Todos sabem que meu blog é novinho ainda tem apenas 3 meses e estou muito feliz porque hoje fechei uma parceria com uma loja linda demais a Lislu.
Vou divulgar algumas peças que acho linda da loja e pra começar vamos a minha favorita da semana a pulseira Trendy.



Acho linda essas pulseiras trabalhadas em crochê e ainda dourada na corrente.. arrasou né???

Fora que tem várias cores para combinar muitooo com esse verão. Se vocês quiserem conhecer mais é só clicar no link Lislu

Os preços cabem no bolso e tem uma peça mais linda que a outra.




Espero que a parceria dê certo... tem um novo espaço para parceiros no blog e alterei o layout destacando os blogs que estou seguindo.

E a Lislu bem vinda ao mundo Cute Buh!

O que vocês acharam meninas???


3 comentários:

  1. Eh isso ai curti muito a parceria!!! vc sabe que estou torcendo muito, junto com vc!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Acho mara essas pulseiras! Dão um ar chique e divertido!


    Beijos,

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo... to louca pra receber meu salário para comprar algumas rs

    ResponderExcluir