17 janeiro 2011

Anne e Giorgio Armani no Globo de Ouro

Olá pessoas, estou recuperada da cirurgia e amanhã volto ao trabalho normalmente.
Eu não assisti o Globo de Ouro porque o sono me venceu rs.
Massss olhando os looks das celebridades por ai, achei a minha preferida (simmmmm amo ela) Anne Hathaway vestindo um maravilhoso Giorgio Armani.
Esse mereceu um post com toda certeza.
Eu tinha visto a Megan Fox e outras estrelas vestindo Armani, porém ninguém bateu esse modelito lindoooo da Anne.
A minha outra darling (Angelina Jolie) estava linda de verde também, mas dessa vez a Anne bateu todas mesmo..


 A modelo ajuda né

Além de estar deslumbrante de dourado, ela usou um make bem natural. Simplesmente linda.

O que vocês acharam hein...

5 comentários:

  1. Maravilhosa mesmo! Lindona!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do vestido dela, achei ousado e de muito bom gosto! Mas não foi a minha preferida da noite. A verdade é que gostei de tantas coisas que nem consigo escolher a melhor, haha!

    Não falei disso no blog, mas falei sobre o assunto na minha coluna num site de cinema. Se quiser dar uma olhadinha, vou adorar: http://cinemacomrapadura.com.br/colunas/moda/187531/red-carpet-globo-de-ouro-2011/

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Ná queria saber como vc dá conta de comentar em tantos lugares rs.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela ta deusa, né? Amei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que decote ousado nas costas hein?

    A Anna é linda mesmo! >.<

    Beijos,

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir