08 dezembro 2010

# Beleza

Presentes Boticário

Olá pessoal como estão hoje? Eu estou ótima porque ontem assoprei minha 26ª velhinha e foi um dia espetacular.
Queria agradecer a todos que lembraram, pelo carinho e pelos presentes..
Falando em presentes rs, ganhei um creme de corpo de Chá Verde (que eu AMOOOOO) e um perfume Coffee da Boticário.


O creme sou suspeita para falar, porque sou apaixonada por ele. É um dos únicos que eu uso e amo. O porque é fácil de responder, ele tem textura leve, não fica grudendo, ele penetra rapidinho na pele, deixa ela fresquinha e hidratada que é uma beleza. 
Meus cotovelos (que vivo apoiando nas mesas rs) ama esse creme também. 
A única coisa que eu acrescentaria nele é o protetor solar.. quem sabe a Boticário leia isso aqui rs..

O perfume eu ganhei ontem do boyfriend e o cheiro é maravilhoso, mais para frente eu comento sobre ele.

Fora isso ganhei outros presentinhos que eu vou postando aqui... 
Ah fui jantar no Restaurante Bambi na Av Faria Lima com o amor e super recomendo, eles tem comidas árabes por lá que são de um tempero que eu nunca tinha provado, vale a pena.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário