24 dezembro 2010

# Moda

Feliz Natal !!!

Oi gente, eu queria de coração desejar a todos um Feliz Natal, que o amor de Cristo invada todas as famílias e que hoje seja um dia mágico de comemoração do nascimento daquele que veio para fazer dos nossos dias, mais agradáveis sempre.

Como sei que muitas meninas ficam loucas procurando o que vestir, resolvi dar uma ajudinha.. bom hein???
Tem algumas cores que costuma ser clássicas no natal como o vermelho e o dourado, mas não necessariamente precisa usar né?? É que fica bem clima natalino mesmo!

Peguei uns looks bem inspiradores para vocês namorarem... espero que ajude mesmo.

Eu amei esse da Jennifer Lopez, arraso né??
Com esse corpinho da Halle fica fácil ficar linda rs

Esse longo com cinto dourado é perfeito não?

Ahh hoje comprei um kit de cílios postiços para ver como fica, se eu conseguir colocá-los (me sinto uma pata rs) eu posto as fotos..

Bjs a todos e FELIZ NATAL... ho ho ho

Um comentário:

  1. buh
    os looks sao otimos
    e feiiz natal

    olha troquei de blog

    ai o novo link

    http://justsmile84.blogspot.com/

    ResponderExcluir